sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Homens da Luta contra o regime iraniano



Os Homens da Luta, no seu périplo pela América, não se coibiram de participar numa manifestação contra Ahmadinejad. Note-se aos 2:38 as breves palavras que deram a uma TV "hispânica" ou sul-americana, e a partir dos 4:23, Neto discursando perante iranianos atónitos, com um inglês entrecortado com muitos "pás" à mistura, enquanto Falâncio entoa os seus intermináveis e revolucionários "kiriki" de intervenção como música de fundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto é demais, demais, demais!!!
Agora deu ao sr. Pimenta para nutrir de uma certa simpatia por estas duas figuras evocativas do património de Abril...
Para quê esta encenação?
É para tentar agradar-me?
É para me "passar a mão no pelo", de modo a que a "fera" fique amansada?
Ó sr. Pimenta, olhe que eu não me deixo iludir com 2 ou 3 cantilenas, principalmente as que são vindas de um qualquer Neo-Abrilista de Carnaval.
Nunca me rendi, nem nunca me renderei!
Como dizia o meu saudoso paisinho, "Antes morrer de pé do que viver de joelhos!"
Juntem-se a mim por um 25 de Abril n'Ágora, já!